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icone de bingo,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Dado Portugal não ser um produtor diversificado à escala global, não existe um mercado de ''commodities'' e o mercado de futuros à semelhança dos existentes em alguns países europeus e no continente americano.,Wayne McGuire, escrevendo para o ''Boston Sound'', elogiou o baixo de Cale, particularmente em "White Light/White Heat", chamando-o de um dos melhores baixistas contemporâneos. McGuire também considerou o álbum um símbolo de progressão para a banda. Sandy Pearlman, escrevendo para a ''Crawdaddy!'', observou seu som tecnológico e "mecânico" enquanto questionava por que Warhol não foi creditado por contribuir para sua capa. Tim Souster, do ''Listener'', elogiou "Sister Ray", dizendo que a faixa mostra que "o pop está finalmente dando passos decisivos em uma direção com implicações de longo alcance para o desenvolvimento criativo não apenas do pop em si, mas também da música 'séria'". Internacionalmente, a revista holandesa ''HitWeek'' deu ao álbum uma crítica positiva, embora observando sua má qualidade de som. A revista britânica ''NME'' revisou o álbum na primeira semana de junho de 1968, tomando conhecimento de sua curta lista de faixas e chamando-o de "coisas estranhas". Da mesma forma, ''Disc'' achou isso "impressionante". Uma crítica detalhada de Gene Youngblood no jornal underground ''Los Angeles Free Press'' elogiou o álbum, declarando-o único e à frente de seu tempo como a estreia da banda. Lenny Kaye, do ''New Times'', observou como a capa do álbum poderia ser justaposta com a de seu antecessor..

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